sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um poku di mi pa djuda txeu...

Hoje fomos com o Helmer á UNIcv, Universidade de Cabo Verde, assistir a uma palestra sobre voluntariado.

O pessoal aqui sabe muito bem o que é voluntariado, está super motivado e parece que querem mesmo mudar algumas coisas, acho que há um pouco de dispersão, mas o voluntariado aqui está a tomar outros contornos, mais oficiais, mais organizados e a palestra foi bastante esclarecedora.
O voluntariado alia-se agora ás faculdades, e está a criar-se a ideia de que sem voluntariado não se irá longe, que será uma mais valia a nível pessoal e profissional.

2 comentários:

  1. Estou a ouvir-te na minha cabeça com muita atenção. gosto muito mais de te ler desta forma. Às vezes tenho pena que não consigas falar assim para mim mas nao me importo, já me deixaste com um sorriso.

    Saudades,

    Raquel

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por me ouvires e seguires.. QUe bom

    ResponderEliminar